Prefeitura realiza ações em comemoração a Semana do Meio Ambiente

Publicado em: 07/06/2017 11:36

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente, realizou várias atividades em comemoração a Semana do Meio Ambiente.

O dia mundial do Meio Ambiente é comemorado todo o dia 05 de junho de cada ano, e tem como objetivo principal a conscientização da população mundial sobre os temas ambientais, principalmente ,aqueles que dizem respeito à preservação.

A Caminhos do Paraná realizou o projeto “Ação Verde”. Trata-se de um evento socioeducativo realizado pela concessionária com a participação da Secretaria Municipal de Educação de Prudentópolis.
Durante o evento, as crianças recebem noções de como preservar o meio ambiente, através da exibição de vídeos educativos e de atividades lúdicas.