Sicredi será uma das patrocinadoras da Fenafep

Publicado em: 24/05/2017 16:53

A 8ª edição da Festa Nacional do Feijão Preto a Fenafep,uma das maiores festas da região, vai contar com o patrocínio do Sicredi.

O anúncio foi feito durante uma reunião na Prefeitura Municipal, onde estiveram presentes o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, a Secretária de Turismo, Cristiane Guimarães Boiko Rossetim,o diretor do Sicredi Centro Sul PR/SC, Helton Kolecha, a assessora de comunicação,Sabrine Cappellari,a gerente da agência Rui Barboza , Francislene Kruppa, e Leandro Bobato, gerente da agência sede.
FENAFEP

A 8ª FENAFEP acontecerá entre os dias 10 a 13 de agosto, no Centro de Eventos Terra das Cachoeiras, e terá shows com Jean&Julio, Amado Batista, Marcos&Belutti, e Luan Santana.