Rossoni visita Prudentópolis e anuncia 3 milhões de recursos para pavimentação asfáltica

Publicado em: 04/05/2017 16:57

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, recebeu nesta quinta feira, 04 de maio, o secretário Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, que veio acompanhado do deputado estadual Paulo Litro.

O secretário e o deputado foram recepcionados pelo prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, e seguiram para a Câmara Municipal, onde foram recebidos por vereadores, secretários municipais, autoridades locais e regionais.

Durante a reunião, o prefeito agradeceu ao Governo do Estado, e o Chefe da Casa Civil, pelos investimentos realizados em Prudentópolis. “Temos muito a agradecer o nosso governador Beto Richa, pelos recursos investidos em em nossa cidade.

O Chefe da Casa Civil Valdir Rossoni, afirmou que o governador Beto Richa tem ajudado muito o prefeito Adelmo a realizar o sonho dos prudentopolitanos. “Se computarmos todas as obras que queremos executar, os valores chegam a R$ 25 milhões. É um alto investimento, mas é a atenção que Prudentópólis merece e vamos liberar mais 3 milhões para pavimentação asfáltica’’.Disse Rossoni.