Polícia Militar de Prudentópolis recebe nova viatura

Publicado em: 02/05/2017 11:36

A Polícia Militar de Prudentópolis recebeu no domingo dia 30 de abril, uma nova viatura Renault Duster 0 Km.
A viatura foi viabilizada através de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Claúdia Pereira.A entregada aconteceu na sede da APAE, e contou com a presença

do Comandante do 16º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Erick Vagner Osternak, capitão Clever Anaczewski, comandante da 4ª Cia, do prefeito municipal, Adelmo Luiz Klosowski,do Presidente da Câmara Municipal, Marcos Roberto Lachovicz, Presidente do CONSEG Orivaldo dos Santos, Deputada Estadual Claúdia Pereira, Delegado da Polícia Civil De Prudentópolis, Dr: Osmar de Albuquerque Pontes Júnior, Vereadores e demais autoridades.