Prefeito Adelmo prestigia solenidade de inauguração da piscina térmica da APAE

Publicado em: 02/05/2017 11:35

Os recursos foram conseguidos através da venda de produtos que foram doados pela Receita Federal

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski acompanhou na manhã de domingo (30), a solenidade de inauguração da piscina térmica da Associação dos Pais e Amigos do Excepcional (APAE), os recursos foram conseguidos através da venda de produtos que foram doados pela Receita Federal. De acordo com o presidente da Apae, Júlio Kosko, a nova piscina era um sonho antigo e vai auxiliar no atendimento e melhorar a qualidade de vida dos alunos.“ É um sentimento de muita alegria, conquista e vitória, agradecemos a todos que colaboraram’’.Destacou Júlio.

Em sua fala, o prefeito Adelmo parabenizou a diretória da Apae.“ É uma conquista da Apae através da sua diretoria que se dedica com muito amor, parabéns a todos os envolvidos pela conquista’’. Disse o prefeito.

A inauguração contou com a presença da Deputada Estadual, Cláudia Pereira, e várias autoridades municipais.