Programa Caminho das Pedras beneficia comunidade de Marcondes

Publicado em: 06/04/2017 08:29

O prefeito Adelmo acompanhou as obras.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis em parceria com o Governo do Estado do Paraná, através do programa Caminho das Pedras, realizou a pavimentação com pedras poliédricas em um trecho de 1,3 Km de estrada na comunidade do Marcondes, área rural do Município.

CAMINHO DAS PEDRAS

O programa Caminho das Pedras, executado pelas secretarias de Estado da Infraestrutura e Logística e da Agricultura e do Abastecimento, recupera mais de 1.200 quilômetros de estradas rurais. Serão investidos mais de R$ 219 milhões, em repasses para 195 cidades. O governo do Estado libera os recursos e os municípios são responsáveis pela contratação das empresas que farão o calçamento. A previsão do governo é que o programa crie mais de 8 mil empregos diretos e indiretos no Interior do Paraná.