Prefeito Adelmo cumpre agenda em Curitiba e encaminha diversas reivindicações para Prudentópolis

Publicado em: 30/03/2017 10:01

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, acompanhado do Deputado Estadual, Hussein Bakri, do secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo, do secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, e do Chefe de Gabinete, Alex Fabiano Garcia, esteve na quarta-feira(29)cumprindo agenda de serviço e reuniões com secretários de Estado e deputados estaduais em Curitiba. Na Secretaria de Desenvolvimento Urbano- SEDU/Paranacidade, o prefeito foi atendido pelo Diretor Geral, João Carlos Ortega, onde solicitou recursos para a pavimentação e para que Prudentópolis seja contemplado com mais dois projetos do programa meu campinho. O prefeito Adelmo também esteve na secretaria da Cultura onde encaminhou alguns projetos.