Prefeito Adelmo e deputado Hussein Bakri confirmam Arena Multiuso para Prudentópolis

Publicado em: 29/03/2017 10:45

O prefeito confirmou que a arena vai ser instalada na Vila Mariana

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, juntamente com o deputado estadual Hussein Bakri,confirmaram a conquista de uma Arena Multiuso para Prudentópolis. A conquista da Arena Multiuso, foi confirmada durante uma reunião com ao secretário estadual do Esporte e Turismo, deputado licenciado Douglas Fabrício, que confirmou a inclusão do municipío de Prudentópolis no programa.

O prefeito Adelmo salientou que a arena vai ser instalada na Vila Mariana e que a implantação da estrutura no bairro constitui-se em importante incentivo aos moradores. “Proporcionando as nossas crianças, jovens e adolescentes um local de qualidade para a prática esportiva”, ressalta Adelmo.

O projeto Arenas Multiuso – iniciativa inédita no país - é uma das ações do programa Paraná Mais Esportes, desenvolvido pela Secretaria de Estado do Esporte e Turismo para incentivar a prática esportiva nos municípios paranaenses. “Trata-se de uma proposta engenhosa e inovadora, que usa a criatividade para estimular o esporte”, segundo o governador Beto Richa.

Inicialmente, o projeto Arenas Multisuo contemplará 20 municípios – entre eles, Campo Mourão. Os terrenos para a implantação deverão ser cedidos pelas prefeituras e os equipamentos e serviços serão executados pelo Governo do Estado. As estruturas contarão com alambrados, arquibancadas e gramado sintético que pode ser utilizado para a prática de futebol, handebol, vôlei, tênis, badminton, entre outras modalidades.