Prefeitura realiza reunião com contadores do município

Publicado em: 24/03/2017 13:28

Na quarta-feira, 22, a Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, realizou uma reunião com os contadores de Prudentópolis. O objetivo da reunião foi repassar aos contadores informações sobre o FPM, (Fundo de Participação dos Municípios).Durante a reunião também foram tratados dos procedimentos de retificação das operações e das prestações do ano de 2016 para a obtenção do valor adicionado por meio de EFD-Escritura Fiscal Digital, através da Norma da Receita Estadual de Procedimento Fiscal Conjunta, CRE/Assessoria Econômica 001/2016.

A reunião contou com a presença do Secretário de Indústria, Comércio e Dsenvolvimento Econômico, João Carlos Bini, do Chefe de Gabinete, Alex Fabiano Garcia, Delegado dos Contadores, Marcelo Figueiredo e contadores.