Prefeito Adelmo visita o Salão Paranaense de Turismo

Publicado em: 20/03/2017 13:32

O evento reuniu em Curitiba profissionais de toda a cadeia turística.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, participou na sexta feira (17) em Curitiba, do "Encontro de Líderes Públicos -Desenvolvendo pelo Turismo’’, e da 23ª edição do Salão Paranaense de Turismo, evento anual organizado e promovido pela Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR). O evento reuniu em Curitiba, capital do Paraná, profissionais de toda a cadeia turística, interessados em divulgar seus produtos e serviços e fortalecer seus laços profissionais.

O presidente da Associação Brasileira das Agências de Viagens do Paraná (ABAV-PR), Pedro Kempe, deu início a solenidade lembrando que o Salão Paranaense de Turismo é um dos primeiros eventos do ano, no calendário nacional. “Por ser o primeiro, temos a responsabilidade de estar à frente em termos de informação, conferindo liderança para seus participantes e uma grande vantagem competitiva”, salientou.

Na Feira de Exposições do Salão Paranaense de Turismo participam empresas e organizações do trade turístico, entre operadoras de turismo, companhias aéreas, destinos nacionais e internacionais, hotelaria, serviços turísticos, entidades e outros.

O Salão é referência no setor pelo seu profissionalismo, competitividade e abrangência. O evento compreende uma Feira de Exposições, uma programação de qualificação profissional, eventos sociais, eventos paralelos à 13ª Mostra das Regiões Turí­sticas do Paraná e I Mostra de Tecnologia para o Turismo, caravanas de agentes de viagens, e muito mais!