Requião Filho visita Prudentópolis para anunciar emenda para área do Turismo

Publicado em: 10/03/2017 11:28

No fim da tarde, Requião Filho foi recebido na prefeitura de Prudentópolis para anunciar emenda do Senador Requião, a pedido do Ex-Vereador Osmário Batista, para a área do Turismo.

"Queremos que a cidade volte a ser referência de turismo na região. Para o meu pai, essa cidade sempre foi a menina dos olhos do Paraná. E o Turismo é uma indústria limpa, importante de se investir aqui, lugar que tem muita história e tradição", enfatizou.

O vice-prefeito Osnei Stadler agradeceu a emenda que considerou significativa para alavancar o turismo na cidade. O direcionamento dos recursos deverá ser voltado para a revitalização do Restaurante do Centro de Eventos "Terra das Cachoeiras Gigantes", com possiblidade de aplicar também na criação de um Centro de Artesanato Municipal.
O ex-Vereador Osmário lembrou que, recentemente, no fim de 2016, o município também recebeu emenda de 100 mil reais do Senador Requião, para a compra de remédios e atendimento aos pacientes do sistema público de saúde.