Secretaria Municipal de Saúde de Prudentópolis intensifica campanha de vacinação

Publicado em: 06/03/2017 15:08

A intensificação de vacinação ocorre no período de 06 a 17 de março.

A Secretaria Municipal de Saúde, através do Departamento de Vigilância Epidemiológica e o Programa de Imunizações, vem comunicar a toda a população que será realizada uma intensificação de vacinação da população no período de 06 a 17 de março. A equipe volante da imunização estará se descolando para as localidades do interior levando vacinas para todas as faixas etárias. Destaca-se a importância da vacinação contra febre amarela, devido aos casos circulantes no país. Também existem outras doenças que possuem a prevenção através da vacina como é o caso do tétano, hepatite B, sarampo, caxumba, rubéola, HPV, meningite tipo C, entre outras, nas suas faixas etárias específicas.