Nadir Vozivoda assume Secretaria Municipal de Cultura de Prudentópolis

Publicado em: 13/07/2015 16:46

Compondo a política de resgate e estímulo à cultura prudentopolitana, a Prefeitura Municipal nomeou Nadir Vozivoda como secretária municipal de Cultura. Para o prefeito Adelmo Klosowski, “Nadir é uma pessoa competente que, sem dúvidas, desenvolverá ações para promover a rica cultura de Prudentópolis”, disse.

Nadir Vozivoda assumiu com ideias e projetos para a Cultura do município. O passo inicial foi criar a comissão organizadora da 1ª Conferência Municipal de Cultura, que é imprescindível para definir, junto com a sociedade civil organizada e representantes da área no município, as diretrizes que atendam as principais demandas para o setor. A Conferência está confirmada para o dia 31 deste mês.