Prefeitura Municipal implanta novo sistema de Protocolo para aumentar eficiência e agilizar o atendimento aos munícipes

Publicado em: 13/07/2015 16:45

Nesta segunda-feira (13), a Prefeitura Municipal inicia um novo atendimento no setor de Protocolo – área responsável em formalizar os pedidos, solicitações e reclamações dos munícipes.

A partir de hoje, o setor centralizará apenas a função de protocolar demandas, o qual estará alinhado com a Recepção da Prefeitura Municipal. As documentações específicas serão articuladas junto às secretarias municipais correspondentes, segundo suas exigências.

A padronização e a disposição dos requerimentos na internet é outra facilidade que irá contribuir na agilidade e eficiência no atendimento, pois os documentos poderão ser baixados e preenchidos pelo munícipe em sua própria residência, para depois encaminhá-los ao setor de Protocolo.

Também serão iniciadas algumas melhorias nas instalações da área de Recepção, como o aumento no número de cadeiras e atendentes qualificados para realizar este tipo de tramitação.