Prefeito Adelmo Klosowski acompanha de perto as obras na Avenida São João: parceria entre setor público e privado busca

Publicado em: 10/07/2015 18:52

Na manhã de hoje (10), o prefeito Adelmo Klosowski acompanhou o avanço nas obras para solucionar o problema de inundação na Avenida São João.

Para o prefeito, essa conquista é da população que há muitos anos ansiou pela solução dessa demanda. Ele também enfatizou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal e os empresários locais, instalados na região das obras. "Essa união de forças deu muito certo, juntos estamos trabalhando para eliminar um problema que durante anos incomodou e prejudicou os moradores e os comerciantes desse trecho da avenida", destacou.

De acordo com as Secretarias de Planejamento-Obras e Transporte-Infraestrutura, as obras devem ser concluídas nos próximos 30 dias, pois as chuvas vêm atrasando o cronograma de execução.