É nesta quinta: a II Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

Publicado em: 22/06/2015 20:05

Sob o tema "O protagonismo e o empoderamento da pessoa idosa: por um Brasil de todas as idades", será realizada nesta quinta-feira (25) a segunda edição da Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa. O evento terá início às 8h, incluindo uma agenda de palestra, debates, grupos de trabalho, entre outras atividades, finalizando às 17h.

De acordo com um dos organizadores da Conferência, Ilisio Bosak, esta é uma oportunidade para que os membros da melhor idade tragam suas demandas e exponham suas aspirações acerca das políticas voltadas para este grupo. "É imprescindível a participação desses atores para a construção de políticas públicas voltadas aos direitos dos idosos", afirmou.

Devido ao número de inscrições, o evento que seria realizado no Centro do Idoso Alvino de Paula Santos foi transferido para o Clube XII de Novembro.

Agende-se e participe você também!