Atualização de informações, programa Cartão Comida Boa

Publicado em: 03/06/2020 14:25 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

PROGRAMA CARTÃO COMIDA BOA!

O Governo do Estado instituiu o Programa Cartão Comida Boa, com o qual famílias em situação de vulnerabilidade poderão comprar produtos alimentícios durante a pandemia do novo coronavírus.

Critérios para o recebimento:

1. Famílias que possuem Cadastro Único do Governo Federal e que encontram-se em situação de vulnerabilidade devido a pandemia, sem renda formal ou benefícios previdenciários;

2. Micro empreendedores, trabalhadores informais e pessoas que são contribuintes individual da Previdência Social;
Critério de renda: ambos com renda per capita de até meio salário mínimo e no máximo três salários de renda familiar.

Se você ainda não foi buscar ou não recebeu o Cartão Comida Boa, por gentileza, dirija-se até as unidades de atendimentos da Secretaria Municipal de Assistência Social.
ATENÇÃO: As escolas não estarão mais entregando os cartões, exceto comunidade distrito de Jaciaba.

Fique atento aos prazos e informações oficiais, acesse o site do Cartão Comida Boa e consulte se você está apto a receber o benefício e em qual comércio você pode utiliza-lo (www.cartaocomidadaboa.pr.gov.br).

PONTOS DE RETIRADA VOUCHER/CARTÃO:
Cadastro Único e Programa Bolsa Família;
Cras (Centro de Referência de Assistência Social);
Creas (Centro de Referência Especializado De Assistência Social);
Escola Municipal de Jaciaba;

ATENÇÃO: o valor do crédito não será retroativo, caso não haja a retirada até o dia 08, receberá apenas duas parcelas de crédito. Atendimento das 08h às 12h e das 13h às 17h, até 05/07/2020.