Saiba mais antes de adquirir um imóvel

Publicado em: 12/05/2020 18:37 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

NÃO CAIA EM GOLPE, ADQUIRA UM IMÓVEL LEGAL!

Diariamente, a Prefeitura Municipal recebe inúmeras reclamações de problemas em transações ou compra de imóveis com problemas diversos, tornando-o irregular. Para evitar transtornos e aborrecimentos na aquisição de um imóvel, procure saber mais antes de fechar o negócio.

Busque informações necessárias para saber se o imóvel não está em área pública, área de preservação permanente ou até mesmo se o imóvel não está em traçado de rua, dentre outras irregularidades.

Imóveis irregulares não tem aprovação para serviços básicos como autorização para ligação de água e luz, indicação de número predial, construção de casas ou construção de barracões.

Entre em contato com a Secretaria de Planejamento e Obras e tire suas dúvidas.

Não caia em Golpe. Antes de adquirir um imóvel informe-se.