Novos investimentos em infraestrutura visam maior desenvolvimento do Turismo

Publicado em: 12/02/2020 10:30 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Nesta manhã (12/02), o Prefeito, Vice-Prefeito Municipal e a Secretária de Turismo, Cristiane G. Boiko Rossetim, realizaram uma visita ao Secretário de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná, Márcio Nunes, com o objetivo de solicitar maiores demandas para o Município, visando promover o turismo local através de novos projetos, como a criação de um Parque no Salto Mlot, recursos para construção de totem na BR-277 e viabilização da construção de uma trilha com acessibilidade no Monumento Natural Salto São João.

Os investimentos em infraestrutura proporcionarão maior desenvolvimento para comércio e expansão do turismo local e regional. Prudentópolis é uma região privilegiada com florestas de araucária, clima temperado, rios caudalosos, além de rica cultura. Seu relevo propiciou a formação das famosas Cachoeiras Gigantes.