Prefeito decreta luto oficial em virtude do falecimento do Sr. João Olympio Pacheco

Publicado em: 10/02/2020 10:03 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

O Prefeito Municipal de Prudentópolis, no uso de suas atribuições legais, decreta LUTO OFICIAL de 03 (três) dias, no âmbito do Município de Prudentópolis, em virtude do falecimento do Sr. JOÃO OLYMPIO PACHECO, ocorrido em 09 de Fevereiro de 2020.

Sr. João Olympio Pacheco, farmacêutico, professor, e figura de relevante importância nas áreas de educação e saúde, tendo dedicado a vida ao atendimento das necessidades da comunidade, lecionando conhecimentos e realizando atendimentos farmacêuticos, especialmente nas épocas de ausência de estruturas e referenciais de saúde.

A Administração Municipal solidariza-se e presta as sinceras condolências aos familiares, amigos e toda comunidade em geral pela perda deste brilhante profissional, em especial sua imensa contribuição à classe, com mais de 70 atuando na área de Farmácia Comunitária.