Prefeito e Vice-Prefeito visitam Diretor Presidente da APD visando gerar mais empregos

Publicado em: 29/01/2020 15:15 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

Nesta manhã (29), o Prefeito e o Vice-Prefeito Municipal acompanhados pelo Secretário interino de Administração, Alex Fabiano Garcia, Secretário de Finanças, João Carlos Bini, Secretário de Indústria e Comércio, Meron Elizio Ternouski e o Vereador Osmário Batista, visitaram o Diretor Presidente da Agência Paraná de Desenvolvimento, José Eduardo Bekin.

O intuito da reunião foi discutir a atração de empresas do ramo industrial para o Município de Prudentópolis, visando a geração de mais empregos e o aumento da renda sob a economia local.

A Agência Paraná de Desenvolvimento (APD) é um importante instrumento de apoio a empresas locais e novos investimentos, acompanhando todas as fases do projeto com serviços de classe mundial. Nasceu para atender o Estado do Paraná e tem em sua missão promover o desenvolvimento econômico e social do Estado, seja por meio da atração de investimentos e de novas empresas à região, seja por meio do apoio aos municípios e aos empresários. A consequência de seu trabalho é a geração de empregos e renda, a otimização de recursos energéticos e a modernização tecnológica.