Esclarecimento sobre obra do complexo esportivo Vila Mariana

Publicado em: 22/01/2020 11:09 | Fonte/Agência: Prefeitura de Prudentópolis | Autor: Prefeitura de Prudentópolis

A Administração Municipal através da Secretaria de Esportes e Recreação esclarece que a obra do complexo esportivo da Vila Mariana, ainda não foi entregue ao Município. Existem irregularidades na pista de skate onde a empresa responsável pela execução das obras precisa corrigir. A energia do complexo é totalmente de responsabilidade da empresa, e não do Município. Esse é o real motivo que as luzes não estão acesas no período da noite. O prazo de entrega da obra vai até dia 31 de janeiro. Caso a empresa não entregue a obra, depois desta data serão tomadas providências jurídicas, como a notificação a empresa pelo da abandono da obra.

Em pouco tempo a população vai poder desfrutar de uma estrutura completa e adequada. Nesse período, solicitamos a compreensão de todos!