Secretaria de Agricultura realiza Dia de Campo

Publicado em: 00/00/0000 00:00 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Na sexta-feira da semana passada (25), os produtores rurais do nosso Município puderam participar de um Dia de Campo com atividades teóricas e práticas voltadas à ovinocultura e caprinocultura, com o objetivo de atualizar os conhecimentos na área.

O evento foi conduzido pelo renomado Prof. da UFPR, Marcelo Beltrão Molento, Doutor em Parasitologia pela McGill University do Canadá, o qual contou com a parceria da Secretaria de Assistência Social, Meio ambiente e Saúde, Sicredi, Vereador Marcos Lachovic, Sr. Edgard Pilati Filho e Carlito Opushkievicz.

Contamos também com a presença de técnicos agrícolas do Município de Turvo e alunos de Mestrado e Doutorado da UFPR.

A Administração Municipal parabeniza todos os agricultores e pecuaristas que participaram, agradece a parceria de todos os envolvidos e enaltece a importância de atividades que desenvolvam o trabalho aplicado de cada produtor. Realizar constantes atualizações responde significativamente no crescimento, qualidade e valorização do produto.