Prudentópolis receberá comitiva de empresários ucranianos

Publicado em: 19/09/2019 10:33 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

Nesta quinta-feira (19), Prudentópolis vai receber a visita do embaixador da Ucrânia no Brasil, Rostilav Tronenko, além de uma comitiva de empresários de Kharkiv, uma das regiões mais desenvolvidas da Ucrânia em Tecnologia, Agronegócio, Embutidos, Ensino e outros. Durante o encontro a comitiva de empresários participará do Seminário de Crédito organizado pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, um dos principais objetivos do evento é apresentar para a comitiva o potencial de diversos segmentos do ramo empresarial existentes no Município.

Segundo o Prefeito Adelmo Luiz Klosowski, essa é uma grande oportunidade para buscarmos novos investimentos e fortalecer o agronegócio, visando sempre o crescimento econômico, que poderá expandir o número de empregos em Prudentópolis e região.

Essa visita reforça os laços que já haviam sido firmados com a cidade de Ternopil na Ucrânia, através da assinatura do acordo internacional de cooperação. O termo possibilitou uma maior visibilidade de Prudentópolis no cenário cultural, turístico, educacional, tecnológico e econômico, o qual está atraindo empresas ucranianas de diferentes atividades!