3ª edição da Feira de Sementes

Publicado em: 13/09/2019 08:13 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

No último dia 11, ocorreu a 3ª edição da Feira de Sementes, promovida pelo Colégio Witchemichen em parceria com o Instituto Federal do Paraná, na localidade de Jesuíno Marcondes. Na ocasião a Secretária de Agricultura Dayanne do Prado, representou o Prefeito Adelmo e destacou a importância daquela feira para o município, a qual promove valorização e a manutenção das tradições agrícolas da região, mantendo a genética e a pureza das sementes produzidas pelos agricultores. Compareceu ao evento também, a Secretária de Educação, Jane Grande.

A Feira de Sementes se mostra como uma importante ferramenta estimulando a troca de experiências e saberes, promovendo o resgate e a manutenção das sementes que fazem parte da nossa Agricultura Familiar. A Administração Municipal parabeniza aos organizadores pelo brilhante evento.