Comunidades rurais receberão Projeto Técnico de adequação, manutenção e melhorias nas estradas.

Publicado em: 13/09/2019 18:14 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A Administração Municipal em parceria com o CONDER - Consórcio Intermunicipal para Desenvolvimento Regional, realizaram neste mês, Consultas Públicas nas comunidades beneficiadas com o Projeto Técnico de adequação, manutenção e melhorias nas estradas rurais.

As comunidades de Linha Guarapuava e Linha Piquiri e região, serão beneficiadas pelo projeto nesta primeira etapa. As vias rurais serão avaliadas, medidas e reestruturadas, essas obras tem por objetivo maior durabilidade e a extensão das estradas. As intervenções serão iniciadas no mês de outubro. A Administração agradece e parabeniza as comunidades pela grande participação nos eventos!