Secretaria de Educação realiza projeto com Educação Infantil

Publicado em: 14/08/2019 13:13 | Fonte/Agência: Prefeitura | Autor: Prefeitura

A Secretaria de Educação está desenvolvendo o Projeto Cultural da Educação Infantil através de CMEIs e Escolas Municipais, com experiências referentes à música, teatro, dança, confecção de brinquedos com materiais recicláveis, entre outros, com os temas “Reciclando e fazendo a diferença no processo de ensino/aprendizagem” e “Literatura infantil”.  Os títulos foram escolhidos entre os pares de cada instituição de ensino. Durante o desenvolvimento do projeto é realizada trocas de experiências entre as escolas e CMEIs, com visitas entre ambos no mês de agosto e setembro, para que as crianças possam apreciar os trabalhos uns dos outros, buscando integração e interação entre as realidades e particularidades de cada instituição!

No último dia 13, a Escola Municipal do Campo Rosa Ogg, recebeu a visita da Escola Municipal Favo de Mel. O tema foi MUNDO DOS ANIMAIS!