Prefeito solicita a instalação de um novo sistema de abastecimento de água em Barra Vermelha.

Publicado em: 27/03/2019 08:30 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeito solicita a instalação de um novo sistema de abastecimento de água em  Barra Vermelha.

Prefeito solicita a instalação de um novo sistema de abastecimento de água em  Barra Vermelha.

Na sexta-feira (22), o prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, recebeu a visita do gerente de planejamento e obras da Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR), Joel Pires.

Durante a reunião, o prefeito encaminhou um ofício solicitando um técnico para elaboração de um projeto técnico das instalações de um novo sistema de abastecimento de água na comunidade de Barra Vermelha.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, já foram realizados aproximadamente 80 km de saneamento rural em Prudentópolis.
Estamos fazendo em parceria com a Sanepar inúmeros investimentos na cidade somente na rede de esgoto estão sendo investidos cerca de R$ 3 milhões.
Espero que a gente possa melhorar e ampliar cada vez mais essa prestação de serviços para a população”, disse o prefeito.