Durante evento em Foz do Iguaçu Ratinho Júnior cita as cachoeiras de Prudentópolis

Publicado em: 11/01/2019 08:53 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

O governador Carlos Massa Ratinho Júnior afirmou nesta quinta-feira (10), em Foz do Iguaçu, que um dos principais objetivos do Governo do Paraná na área de turismo é criar um ambiente moderno para receber os visitantes. “Não é lógico ter tantas belezas naturais, como as Cataratas do Iguaçu, a Ilha do Mel, as cachoeiras de Prudentópolis e as ilhas da baía de Paranaguá e não contar com uma infraestrutura adequada para os turistas”, afirmou o governador, na comemoração pelos 80 anos do Parque Nacional do Iguaçu. O ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, também participou da solenidade.
Ratinho Júnior ressaltou que todo o planejamento da infraestrutura será feito de forma a alinhar a preservação do meio ambiente e o desenvolvimento econômico do Estado, visando sempre a geração de emprego, renda e riquezas para a população. “O Parque Nacional do Iguaçu é a prova máxima de que isso é possível. Talvez não tenha um projeto de tanto sucesso como esse, que preserve a natureza e promove a economia”, afirmou.