Publicado em: 29/11/2018 16:31 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Conselho Municipal de Turismo toma posse na Prefeitura.

O prefeito municipal, Adelmo Luiz Klosowski, deu posse aos novos conselheiros titulares e suplentes que vão compor o Conselho Municipal de Turismo.
O ato aconteceu na manhã desta quinta-feira (29) na prefeitura municipal e contou com a presença dos novos conselheiros.
Também em pauta, houve a posse simbólica do novo presidente do Conselho, o empresário Ivan Zanatta que terá um mandato de dois anos.
O Conselho Municipal de Turismo tem por objetivo orientar e promover o desenvolvimento sustentável da atividade turística no município.
É constituído por representantes do poder público municipal, universidade, associações e entidades ligadas ao turismo e representantes dos segmentos turísticos de Prudentópolis.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski parabenizou os novos conselheiros e se colocou a disposição para juntos desenvolver o potencial turístico de Prudentópolis.