Publicado em: 09/11/2018 17:02 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Proam é beneficiado através do projeto social do Instituto Viva Cidadania.

O Proam inaugurou, na quinta-feira (8), a sala de música do projeto social "O Conto do Bem-te-vi’’, realizado em parceria com o Instituto Viva Cidadania, entidade esta, que tem a ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil) como instituidora e mantenedora.

A a ANABB é a maior associação de uma mesma empresa na Amarica Latina com mais de 90 mil associados.

Para a coordenadora do Proam Marlene Taborda dos Santos, a sala de música vai ser muito importante para as 130 crianças e adolescente atendidos.
“A música traz muitos benefícios para as crianças resgatando atividades culturais e descobrindo novos talentos’’ disse Marlene.

Estiveram presentes o Diretor Regional da ANABB Paraná Carlos Ferreira Kravicz, representantes do Banco do Brasil Eudes Primon e Eron Moleta, a secretária municipal de Assistência Beatriz Aparecida Klosowski, presidente do SOS Robisom Ienke e seus colaboradores, crianças, adolescentes, representantes do Rotary Club Prudentópolis, CMAS, e CMDCA.