Publicado em: 24/10/2018 13:44 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura e Senai oferecem cursos gratuitos a população de Prudentópolis.

A Prefeitura Municipal, através das Secretaria de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico e da Secretaria de Assistência Social; contratou junto ao SENAI 29 cursos, que estão sendo oferecidos gratuitamente à população de Prudentópolis.
Os cursos são divididos nas áreas de Confecção, Panificação, Instalações Elétricas, Mecânica de Automóveis Leves, Automação e Refrigeração.
Foram oferecidas 424 vagas no total, e todas foram preenchidas.
Tamanho interesse da população justifica-se pela qualidade dos cursos, voltados à inserção dos cidadãos no mercado de trabalho.
O prefeito Adelmo Luiz Klosowski e a secretária de Assistência Social Beatriz Aparecida Klosowski e o secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico João Carlos Bini, visitaram as turmas e acompanharam de perto a satisfação dos alunos.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski a administração municipal não poupou esforços no sentido de viabilizar a vinda da estrutura móvel do SENAI para Prudentópolis, garantindo uma excelente oportunidade de formação profissional para os munícipes.