Publicado em: 06/08/2018 09:39 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeito Adelmo e vice Osnei visitam escolas da região norte.

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski,o vice, Osnei Stadler, visitaram na tarde de quinta-feira dia 02 de agosto, as dependências da Escola Rural do Campo de Pimental 2 secção e a Escola Rural do Campo de Pimental

O prefeito e o vice  visitaram as salas de aula tendo a oportunidade de ouvir os anseios dos professores e conhecer as crianças.

Durante a visita as crianças agradeceram pelos materiais e uniformes e realizaram uma apresentação ao prefeito.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, o objetivo das visitas é acompanhar de perto a realidade das escolas municipais, e coletar demandas dos educadores.

"Foi muito positiva nossa visita, pois podemos conhecer pessoalmente a realidade de toda a comunidade escolar.  Por outro lado, passar o dia com essas crianças, além de gratificante foi muito divertido", complementou o prefeito.
O presidente da Câmara Municipal Marcos Roberto Lachovicz, o vereador Jaison Kuhn, e o secretário de Esportes e Recreação Adriano Cardozo, acompanharam a visita.