Vice prefeito Osnei Stadler acompanha as obras do sistema de abastecimento de água na localidade de Ponte Alta.

Publicado em: 16/07/2018 13:19 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

O vice prefeito de Prudentópolis, Osnei Stadler, e o secretário de Meio Ambiente Luiz Felipe Daciuk, acompanharam as obras do sistema de abastecimento de água na localidade de Ponte Alta, interior de Prudentópolis.
 O convênio em parceria com a Sanepar irá beneficiar cerca de 130 famílias.
De acordo com o vice-prefeito Osnei Stadler, a obra deve ser entregue no final do ano.
“A obra é de grande relevância para o município, sendo que a localidade de Ponte Alta é uma região produtora e merecedora de todo esse investimento. Na medida do possível queremos ampliar a área de saneamento básico. Agradecemos ao Governo do Estado que tem sido um grande apoiador do município”, diz.