Prefeitura de Prudentópolis inova e é a primeira da região a transmitir licitações ao vivo pela internet.

Publicado em: 11/06/2018 11:03 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Transparência

Com o objetivo de aumentar a transparência, a Prefeitura Municipal de Prudentópolis iniciou na segunda feira, dia 11 de junho de 2018, a transmissão ao vivo dos processos licitatórios. As transmissões podem ser acessadas pelo site da Prefeitura.

A primeira licitação transmitida ao vivo foi o pregão presencial n° 079/2018, registro de preço para a aquisição de materiais elétricos para melhorias e manutenção de iluminação pública urbana, rural e para a demanda das secretarias municipais.

Para o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a iniciativa é para dar total transparência e permitir que as pessoas possam acompanhar de forma clara onde está sendo aplicado o dinheiro público.

De acordo com o Secretário de Finanças, Andrei Bulka Machula, a Prefeitura de Prudentópolis é a primeira da região a transmitir as licitações ao vivo.

Os munícipes que tiverem interesse em se inteirar dos processos licitatórios em andamento podem acessar o site da Prefeitura  (www.prudentopolis.pr.gov.br).