Crianças do Proam e Semear assistem apresentação com cães da Polícia Militar

Publicado em: 04/05/2018 14:26 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Crianças do Proam e Semear assistem apresentação com cães da Polícia Militar

Na tarde de quinta-feira (03), Policiais Militares do Canil, pertencentes ao Pelotão de Choque do 16º Batalhão de Polícia Militar de Guarapuava, realizaram uma apresentação para os alunos do Programa de Apoio ao Menor (Proam) e Semear.
Os alunos, professores e funcionários da instituição ficaram entusiasmados com a apresentação feita pelos cães da PM que envolveram demonstrações de adestramento e obediência, abordagens policiais com o uso do animal e faro de entorpecentes.

Para o comandante da 4ª Cia da Policia Militar, Tenente Walla, essa interação com as crianças é para aproximar a comunidade da Polícia Militar e fazer com que as crianças fiquem longe das drogas.
A Secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski, disse que foi uma experiência maravilhosa, cheio de informações e orientações.
“Agradeço ao Ten. Walla e todos os policiais que prontamente nos atenderam, foram informações importantes que as crianças vão levar para as suas vidas.’’ Disse a Secretária.
A apresentação foi feita pelo comandante da 4ª Cia da Policia Militar, Tenente Walla, Sd. Delfino Ribas, Sd. Osmar Wendler, Sd. Lobachinski.