Trabalho da secretaria de Transportes e Infraestrutura beneficia várias comunidades do interior.

Publicado em: 27/04/2018 16:23 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

A prefeitura municipal de Prudentópolis através da secretaria municipal de Transportes e Infraestrutura,  vem trabalhando de forma intensa para garantir estradas rurais de qualidade a toda a população.

Durante a semana foram executados trabalhos de patrolamento, cascalhamento, construção de várias pontes e bueiros nas comunidades de Barra Vermelha, Alto Barra Grande, Manduri, Bananal, Serra da Esperança, Ponte Alta, Gramadinho, Piquiri, Barra Seca, Linha Tigre, 7 de Setembro, Concórdia,Vicente Machado, São Sebastião, Patos Velhos,Despraiado, Rio do Meio e Linha Guarapuava.