Prefeitura realiza reunião com moradores de Tijuco Preto e região.

Publicado em: 19/04/2018 11:00 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura realiza reunião com moradores de Tijuco Preto e região.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis promoveu na última quarta-feira (18), na Associação de Agricultores de Tijuco Preto, uma reunião com os moradores da comunidade de Tijuco Preto e região.
Na reunião foram discutidas ações de interesse das comunidades. Os agricultores puderam conversar com o prefeito, fazer perguntas e esclarecer dúvidas sobre o trabalho da administração municipal.
Participaram da reunião o prefeito municipal, Adelmo Luiz Klosowski, o vice-prefeito, Osnei Stadler, o secretário de Transportes e Infraestrutura, Luis César Sanches Filho, a secretária de Agricultura, Dayane Louize do Prado e o vereador Luciano Marcos Antonio.
O Prefeito falou das dificuldades, destacou a compra de novas máquinas e afirmou que a região será contemplada com a manutenção das estradas.