Rotary Club de Prudentópolis homenageia alunos do ensino médio

Publicado em: 28/03/2018 09:16 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Rotary Club de Prudentópolis homenageia alunos do ensino médio

O Rotary Club de Prudentópolis Cachoeiras PR (distrito 4730), homenageou no sábado (24) os alunos do ensino médio da rede pública que obtiveram destaques em 2017.
Cada aluno recebeu certificado de Estudante nota 10, brindes e dois alunos primeiros colocados ganharam bolsa de estudo de curso de inglês.
 A iniciativa do clube, denominada de Estudante Nota 10, já em sua 2º edição, reuniu duas escolas da cidade: a Escola Estadual de Vila Nova e a Escola Estadual Prefeito Antônio Witchemiechen, da localidade de Marcondes.
O evento foi prestigiado pelo prefeito Adelmo Luiz Klosowski, pelo vice-prefeito, Osnei Stadler, juiz de direito, Dr. Ronney Bruno dos Santos Reis, pela secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski.