Publicado em: 26/03/2018 10:31 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Projeto social Prefeitura de Prudentópolis poderá fechar parceria com a Escola Furacão do Clube Atlético Paranaense.

Projeto social

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, junto com o vice-prefeito, Osnei Stadler e o secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, receberam na sexta feira (23) o empresário Ricardo Silva, gerente da Escola Furacão e o ex-jogador Tico, avaliador Técnico do Clube, onde falaram detalhes sobre a implantação do projeto social Escola Furacão em Prudentópolis.
O projeto visa o aprendizado do futebol e a prática esportiva, além do desenvolvimento de atividades que preparam os alunos para se tornarem verdadeiros cidadãos.

De acordo com o Gerente da Escola Furacão, Ricardo Silva, o prefeito foi convidado para fazer uma visita ao CT do Atlético e conhecer o projeto.