Publicado em: 05/03/2018 15:09 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Conquista.
Prudentópolis recebe veículo para Agência do Trabalhador
O governador Beto Richa entregou nesta segunda-feira (5) no Palácio Iguaçu, em Curitiba, 100 novos veículos aos Escritórios Regionais e às Agências do Trabalhador da Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos.
O vice-prefeito, Osnei Stadler e o secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, João Carlos Bini e o chefe da Agência do Trabalhador de Prudentópolis, José Pereira do Avelar, receberam as chaves do governador Beto Richa e do secretário  Artagão Junior.
Richa afirmou que os novos veículos fazem parte do planejamento do Governo do Estado de reestruturar e ampliar os serviços públicos oferecidos para a população e para proporcionar melhores condições de trabalho aos servidores. “Investimos fortemente nos 399 municípios, modernizamos a estrutura do governo e todas as áreas foram contempladas com equipamentos computadores, veículos e Business Intelligence para garantir agilidade e eficiência no desenvolvimento das políticas públicas implantadas”, disse.
O secretário estadual da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, Artagão Júnior, disse que dos 100 veículos do modelo Gol da marca Volkswagem, que somam cerca de R$ 3,3 milhões, 81 serão destinados às Agências do Trabalhador de todo o Estado e 19 serão para uso dos escritórios regionais da secretaria. “Levamos em conta critérios técnicos e ainda distribuição por produtividade das Agências. As 15 agências que tiveram a melhor produtividade nos últimos anos foram contempladas como forma de incentivar a ampliação da intermediação de mão de obra”, afirmou.