Prefeitura promove reunião de trabalho para discutir obra de calçamento.

Publicado em: 22/02/2018 10:48 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Prefeitura promove reunião de trabalho para discutir obra de calçamento.

A prefeitura municipal de Prudentópolis realizou na quarta-feira dia 21 de fevereiro, na comunidade de Antônio Olinto uma importante reunião de trabalho para discutir o início da obra de calçamento.
O evento aconteceu no auditório do Monumento Natural Salto São João.
De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a reunião contou com a presença de um grande número de pessoas e foi bastante produtiva.
‘’Realizamos esse encontro para explicar aos moradores sobre o início dessa importante obra de pavimentação de um trecho de aproximadamente 15 quilômetros com pedras irregulares.’’ Disse o prefeito.
O prefeito também destacou o apoio recebido do governador Beto Richa e do presidente da Assembleia Legislativa deputado Ademar Traiano.
Participaram da reunião o vice-prefeito Osnei Stadler, o vereador Cezar Augusto Schirlo, a secretária de Agricultura Dayane Louise do Prado, a secretária de Turismo Cristiane Guimarães Rossetim, secretário de Transportes Luís César Sanches, secretário de Planejamento e Obras Humberto Sanches e Luís Augusto Pinheiro responsável técnico da empresa LHC que vai executar a obra.