Em Brasília, prefeito consegue liberação de recursos junto ao deputado Evandro Roman.

Publicado em: 06/02/2018 17:10 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Recursos

O prefeito de Prudentópolis, Adelmo Luiz Klosowski, está em Brasília, visitando os gabinetes dos deputados em busca de recursos e obras para o município.

Nesta terça-feira (06), ele se reuniu com o deputado federal Evandro Rogério Roman, que anunciou a liberação de recursos importantes para o município de Prudentópolis.

De acordo com o prefeito Adelmo, o deputado confirmou a liberação de 1 milhão para pavimentação asfáltica da rua Prudente de Morais, e uma unidade castramóvel para a Apasfa e ainda o projeto internet para todos.

O deputado Evando Roman disse que recomeçou os trabalhos a todo vapor, na manhã desta terça-feira recebi o prefeito de Prudentópolis, Adelmo, e o assessor e presidente do PSD no município, Alex Garcia. Recebi demandas importantes e vamos seguir trabalhando juntos para melhorar a qualidade de vida no município.