Estádio Municipal recebe melhorias e está pronto para a estreia do Prudentópolis em casa.

Publicado em: 23/01/2018 09:12 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Esporte.
A Prefeitura Municipal de Prudentópolis através da secretaria de Esportes e Recreação, realizou a reforma do gramado do Estádio Municipal Newton Agibert.
As melhorias foram executadas pela empresa Grosstecno Gramados, Paisagismo e Serviços de Curitiba.
No gramado do Newton Agibert foi realizado a descompactação, troca da grama em alguns pontos, onde apresentava mais falhas e aplicação de terra e areia.
O estádio recebeu nova pintura, novo placar e as  arquibancadas receberam guarda-corpo e corrimão.
De acordo com o Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, o objetivo desse trabalho é colocar o campo em condições para a disputa do Campeonato Paranaense de 2018, onde o Prudentópolis FC faz a sua estreia em casa no dia 28 janeiro contra o Foz.