Secretário visita a empresa Pé de Ferro e acompanha a fabricação das primeiras unidades.

Publicado em: 18/01/2018 13:26 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Indústria.

Na quarta feira dia 17 de janeiro, o secretário de Indústria Comércio e Desenvolvimento Econômico João Carlos Bini, realizou uma visita nas instalações da empresa Pé de Ferro. Durante a visita o secretário acompanhou os testes das máquinas e a fabricação de alguns pares de calçados.
“Desde o início da gestão do prefeito Adelmo, nos empenhamos muito para essa conquista. Com essa indústria, estaremos gerando empregos para os nossos jovens’’, disse Bini.
De acordo com o gerente da empresa Luiz Antônio de Oliveira,já foi realizado o treinamento  e algumas pessoas já foram contratadas.