Publicado em: 06/12/2017 09:29 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Esporte.
Gramado do Estádio Newton Agibert recebe melhorias.

A Prefeitura Municipal de Prudentópolis, através da Secretaria de Esportes e Recreação, está realizando a reforma do gramado do Estádio Municipal Newton Agibert.
As melhorias estão sendo executadas pela empresa Grosstecno, Gramados,Paisagismo,e Serviços de Curitiba, a mesma empresa que realiza a manutenção dos Estádios do Atlético, a Arena da Baixada, Estádio Couto Pereira do Coritiba, e o Estádio do Paraná Clube.

No gramado do Newton Agibert, está sendo realizado a descompactação, troca da grama em alguns pontos, onde apresentava mais falhas e aplicação de terra e areia.

De acordo com o Secretário de Esportes e Recreação, Adriano Cardozo, o objetivo desse trabalho é colocar o campo em condições para a disputa do Campeonato Paranaense de 2018, onde o Prudentópolis FC, estréia na competição em janeiro fora de casa contra o Coritiba.