Publicado em: 08/11/2017 11:31 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Nova data.
Monumento do Salto São João será inaugurado dia 17 de novembro.
A obra do Monumento do Salto São João, será inaugurada no dia 17 de novembro às 10:00horas.
De acordo com o prefeito o evento deve reunir um grande número de pessoas, autoridades municipais, estaduais e até uma possível presença do Ministro do Turismo, Marx Beltrão.
Com investimentos do Governo do Paraná, através do Iap, no local foi construído estacionamento para 54 veículos leves e quatro ônibus.
Um centro de visitantes de 453 metros quadrados,com anfiteatro, banheiros,lanchonete.
A casa da guarda, local de 341 metros quadrados, que servirá para abrigar um vigia e pesquisadores do Instituto Ambiental do Paraná (IAP).A casa terá como destaque um sistema de aquecimento solar.
A construção  de dois mirantes, um próximo ao centro de visitantes e outro ao lado da cachoeira. Os turistas poderão se deslocar de um mirante ao outro em uma ponte pênsil.