Publicado em: 23/10/2017 13:15 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Turísmo
Prefeito e deputado assinam convênio de pavimentação de pedras.

O prefeito Adelmo Luiz Klosowski, e o presidente da Assembéia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano,e o assessor técnico da Secretaria da Agricultura,João Meira, assinaram nesta segunda feira(23) o convênio de pavimentação de pedras.

De acordo com Traiano é o maior convênio de pavimentação de pedras, em extensão e valor da história do Paraná, dentro do programa Caminho das Pedras.
“Estou trabalhando com o prefeito para ajudar a cidade aproveitar seu imenso potencial turístico’’. Disse Traiano.

O convênio, no valor de R$ 4,4 milhões que, de acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, será usado para a pavimentação da estrada que dá acesso ao Monumento do Salto São João, e vai transformar o turismo em Prudentópolis.