Comunidade de Morro Alto de Perobas ganha sistema de abastecimento de água tratada

Publicado em: 13/10/2017 15:30 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

Meio Ambiente.

Os moradores da comunidade de Morro Alto de Perobas, interior de Prudentópolis,foram beneficiados com a água tratada.

O evento de inauguração do sistema de abastecimento de água tratada que beneficiou a comunidade  foi realizado na sexta-feira (06).

A obra foi executada pela prefeitura municipal, através da Secretaria de Meio Ambiente e vai beneficiar aproximadamente 30 famílias.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski,a obra era esperada há muitos anos e foram realizados 8.200 metros de rede

“Era um compromisso que a prefeitura tinha com os moradores da comunidade e nós conseguimos atender a reivindicação dos moradores”,disse o prefeito.

Para Noeli Vasselik uma das lideres da comunidade,a água é um beneficio para todas as famílias.”O povo sofria muito em época de seca,o prefeito está de parabéns pelas coisas boas que aconteceram a água e as melhorias nas estradas’’.Disse Noeli.