Comunidade do Rio de Areia celebra o dia da Padroeira e inaugura academia ao ar livre.

Publicado em: 02/10/2017 14:23 | Fonte/Agência: prefeitura | Autor: prefeitura

A comunidade de Rio de Areia celebrou no domingo dia 01 de Outubro, a festa da Padroeira da comunidade, Santa Terezinha.
A celebração começou às 10h30 com a santa missa celebrada pelo padre Natal da Paróquia São João Batista e cantada pela comunidade Santo Antonio de Marcondes, e contou com a participação de muitos fiéis e devotos da comunidade.

Em seguida aconteceu a inauguração da academia ao ar livre, com a apresentação da fanfarra do Rio de Areia e o almoço festivo.

De acordo com o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a academia ao ar livre era uma reivindicação antiga da comunidade.
“A inauguração da academia vai beneficiar toda a comunidade e visa a melhoria da condição física, qualidade de vida, e a saúde das pessoas’’.Disse o prefeito.

Participaram da solenidade o prefeito Adelmo Luiz Klosowski, a Secretária de Assistência Social, Beatriz Aparecida Klosowski,o Secretário de Transportes e Infraestrutura, José Adilson dos Santos,o Secretário de Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico,João Carlos Bini,os vereadores, Audio Charachouski e Jaison Kuhn.